21 de jan. de 2008

São Paulo contrata o meia Carlos Alberto


o São Paulo Futebol Clube acaba de anunciar um novo reforço:o meia Carlos Alberto,ex Corinthians e Werder Bremen da Alemanha.O jogador, que pertence ao Werder Bremen ficará no São Paulo, por empréstimo, até 10 de julho deste ano.Com muitos problemas de lesão e de saúd, como fez questão de deixar claro em sua primeira entrevista como jogador do São Paulo, o jogador espera receber carinho do clube.
- Estou muito feliz de estar tendo esta oportunidade com a camisa de um grande clube. Fui muito bem recebido aqui, tenho o carinho que eu preciso - disse Carlos Alberto, que completou:
-Aqui temos uma organização fantástica. Todos participam. A tia da cozinha falou bem do meu irmão (o volante Fernando). É gostoso isso. Vou ser muito bem tratado aqui e isso é muito legal.

0 comentários: