13 de fev. de 2008

Corinthians contrata o meia Diogo Rincón


O Sport Clube Corinthians Paulsita acaba de contratar um novo reforço:o meia Diogo Rincón,ex Dinamo de Kiev,da Ucrania.Ele vai ficar emprestado até dezembro de 2008.

-Agora só falta ele assinar o contrato. Falei com o Diogo hoje (quarta). Ele ainda está em Kiev, mas me disse que chega ao Brasil no sábado ou na segunda-feira. Aí vamos acertar os últimos detalhes, mas a contratação está praticamente fechada – disse Antônio Carlos, diretor técnico do Timão. O dirigente não soube informar quando irá acontecer a apresentação do atleta.

A contratação dele foi um pedido de Mano Menezes que vinha se queixando da falta de um armador na equipe.O Corinthians também está tentando contratar o lateral-direito Jeancarlos, do Atlético-PR, o zagueiro Leandro Almeida e o atacante Éder Luis, ambos do Atlético Mineiro.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi,bom dia. Eu assisti a uma entrevista de seu pai na ESPN e ele relatou sobre o seu blog, realmente é muito bem feito. Parabéns. Gostaria de saber se você tem mais informações sobre o novo contratado do Corinthians, o Diogo Rincon.

Gustavo Altman disse...

Olá muito obrigado.Vou ver se tenho mais informações do Diogo Rincón,e eu vou botar as informações nesse mesmo post.