20 de fev. de 2010

O que está acontecendo com o Palmeiras?


Culpa do ex-treinador?Do elenco?Ou da presidência?

Realmente,ninguém sabe responder a essas perguntas.

O Palmeiras vem de uma imensa má fase,desde de 2009,quando estava com o título do Campeonato Brasileiro na mão,e deixou escapar.

Pelo que me recordo,essa má fase vem desde Palmeiras 2 x 2 Avaí,quando o Avaí fez 2 a 0 e o Palmeiras empatou.Desde lá,o o clube alviverde não tem mostrado um bom futebol,e pior,tem apenas 36% de aproveitamento desde aquele jogo.É um aproveitamento péssimo,de um clube pequeno(sem desmerecer-los).E clube pequeno,o Palmeiras não é.

Pra se ter uma ideia,o rebaixado Santo André,em 2009,teve um aproveitamento igual ao do Palmeiras do final de 2009 pra cá.

Mas isso são apenas informações da queda de rendimento do Palmeiras.

Agora,a diretoria alviverde está tentando se mexer.

Demitiu Muricy Ramalho,e contratou Antonio Carlos,que curiosamente treinou o São Caetano na última vitória por 4 a 1 contra o Palmeiras,no Palestra Itália.

Uma dúvida e tanto."Zago" é famoso por suas "encrencas".Em março de 2006,o técnico,na época jogador do Juventude, foi denunciado por crime racista.

Em 2009,como dirigente do Corinthians,se envolveu junto com Ronaldo em um balada em Presidente Prudente.Acabou demitido.

Com pouca experiência como treinador,Antonio Carlos já virou alvo de protestos da torcida alviverde antes mesmo de estrear.

Agora,resta esperar domingo,no clássico contra o São Paulo,pra ver se o Palmeiras reage e começa a mostrar um bom futebol.

0 comentários: