10 de out. de 2010

Os treinadores no Brasil

Rídicula.

Pode-se resumir assim a situação dos técnicos no Brasil.

Treinadores que raramente ficam por um certo tempo em algum clube.

Não estou criticando os treinadores,em si.Não estou dizendo se são bons ou ruins,não é isso.

O grande problema é que não possuí uma continuidade entre treinadores e clubes.

Como o time pode se estruturar para um campeonato todo mudando de técnico sempre?

Mas a culpa não é só dos treinadores.É também dos dirigentes.

Sempre me pergunto quando um treinador não faz nem cinco jogos(caso de Silas no Flamengo) e já é demitido.

Ele acabou de chegar no clube,está montando seu time,se entrosando com o elenco e é demitido.

Hoje me revoltei muito com o pedido de demissão de Adilson Baptista no Corinthians.

Um time que está brigando pelo título não pode perder seu treinador.Ainda mais na reta final do campeonato.

E olha que ele estava fazendo um bom trabalho.

Lamentável.

2 comentários:

Marcelo Cunha disse...

oi, gu, é a lu cunha, tudo bom? descobri seu blog pq tava no blog da escola e resolvi entrar pra ver como é, e eu posso dizer q é MTO LEGAL!! mais uma vez me impressiono com o seu jeito (maravilhoso) de escrever! tbm postei um comentário sobre sua reportagem do projeto do museu do futebol no blog da escola pq achei demais!
bom,parabéns, eu q não entendo quase nada de futebol, amei ler seu post sobre os treinadores do brasil, ficou mto bom!
bjs

Gustavo Altman disse...

Brigado Lu!!!!!