5 de dez. de 2010

Fluminense de um outro olhar

O Fluminense foi campeão brasileiro.Certo,parabéns!


Tinham o Conca,o Muricy,o Fred,até aí de boa.

Mas e aí?O título do Flu foi merecido?

Muitos vão dizer que o Fluminense foi o time mais regular,que mais vezes ficou em primeiro.Legal,parabéns então.

Agora me falem quantas partidas ótimas,excelentes,daquelas de ver e apreciar o futebol o Fluminense fez?Poucas,e olhe lá.

O futebol do Fluminense era um gol de escanteio aqui,1 a 0 e acabava o jogo.Um gol nos primeiros 10 minutos ali e acabava o jogo.

Muitos podem me criticar por esse post,mas,infelizmente,é a realidade do futebol brasileiro,e não só do Flu.

E é claro que o time carioca tem seus altos:o Conca,o Muricy,o Fred(como citei acima).Não estou tirando os méritos totalmente,mas tínhamos no campeonato clubes que mereciam ser campeão.Não estou falando em Corinthians,clube que eu torço.Estou falando de Grêmio,que deu uma arrancada no segundo turno e que se jogasse com o Flu 5 vezes vencia 2,3 ,estou falando de Cruzeiro,outro time que deu uma super arrancada.

Agora não me venham dizer que o Fluminense foi campeão porque era o melhor time do Brasileirão disparado.

O Fluminense jogou,em muitos jogos,um futebol medíocre.

Pronto,falei.

(Quero deixar claro também que não tenho nada contra o Fluminense,um clube guerreiro,que eu admiro muito)


2 comentários:

Anônimo disse...

Gustavo, muito bem argumentado. Bom post, parabéns!

D. disse...

Achei a vitória do Flu merecida. O time deu um show de bola e deixou a galera da fiel para trás (terceirão!). Viva o futebol brasileiro!