24 de jun. de 2010

14° dia

Grupo E:

Holanda x Camarões e Dinamarca x Japão.Esses foram os confrontos da última rodada do Grupo E.Holanda e Camarões se enfrentaram em um jogo que não valia muito para as duas equipes,já que Camarões já estava fora do mundial e Holanda já classificada.Porém,a seleção holandesa não queria saber de corpo mole e venceu por 2 a 1,se juntando à Argentina em seleções que venceram as 3 partidas.

Dinamarca x Japão foi o jogo decisivo do grupo.Quem vencesse estaria com a vaga.O Japão,abriu 2 a 0,e segurou esse resultado,até que cometeram pênalti.Sofreram gol,mas logo em seguida fizeram 3 a 1 eliminando a chance da Dinamarca tentar algo a mais.

Grupo F:

Na última rodada do Grupo F Itália e Eslováquia ,e Paraguai e Nova Zelândia se enfrentaram.Qualquer uma das seleções que vencessem estariam dentro.Itália e Eslováquia foi a maior surpresa da Copa até agora.A campeã mundial em 2006 perdeu da pequena Eslováquia,estreante em mundiais,por 3 a 2 e deu adeus a Copa do Mundo de 2010.

Já Paraguai e Nova Zelândia fizeram um jogo com uma qualidade técnica muito baixa.As duas seleções não passaram do zero,porém resultado que classificou o Paraguai em primeiro de seu grupo.

Entre esses grupos teremos nas oitavas:

Paraguai x Japão

Holanda x Eslováquia


No dia 25 teremos:

Brasil x Portugal - Durban - 11h00(Globo,Band,Sportv,ESPN Brasil)

Costa do Marfim x Coreia do Norte - Nelspruit - 11h00(Sportv 2,ESPN)

Espanha x Chile - Pretória - 15h30(Globo,Band,Sportv,ESPN)

Suíça x Honduras - Bloemfountein - 15h30(Sportv 2,ESPN)

0 comentários: