3 de jun. de 2010

Uma tarde no aeroporto

Vocês devem estar se perguntando:uma tarde no aeroporto?O Redonda não é um blog de futebol?O que isso tem com futebol?

Acreditem,tem algumas coisas.

Na última semana fui levar meu pai ao aeroporto.Ele irá cobrir pela revista Veja a Copa do Mundo na África do Sul.

Por lá,andamos,e encontramos vários jornalistas importantes no meio do futebol.

Tais como Juca Kfouri,que arrumava sua "malinha de mão" e ao mesmo tempo falava no celular,enquanto também falava com a balconista.Me cumprimentou,cumprimentou meu pai,já que ele e nós já nos conhecíamos.

Paulo Bonfá,apresentador do RockGol também estava presente.Filmava para a câmera do programa dando um "tchau" aos telespectadores.

Antero Greco,da ESPN Brasil estava lá,plastificando sua bagagem.Luis Fernando Verissimo estava lá também para a viagem.Já tinha se ajeitado com a balconista e só esperava o voo.


Encontrei também vários outros jornalistas do Estadão,que agora não me recordo os nomes.

Enfim,a tarde no aeroporto foi agitada.Boa viagem a todos!

0 comentários: