11 de set. de 2011

Os líderes que não querem ser líderes

É a 5ª vez que acontece isso.


Corinthians perde,os que estão logo atrás tem a chance de virar líder,mas perdem.

Pode até ser chamada a "sorte de líder",para os corintianos,e os" clubes que não querem ser campeões",usada muito pela imprensa esportiva.

Mas enfim,o Corinthians foi visitar o Fluminense no Engenhão,e parou na excelente defesa do Fluminense.Os cariocas abriram o placar com Fred,e a partir dali passou a se recuar totalmente,como um time pequeno,digamos.No segundo tempo não agiu,assim como o Corinthians fez no primeiro.

São Paulo,Vasco e Botafogo tinham então a chance de assumir a liderança.O paulista encarou o Grêmio,no Olímpico,o Vasco foi visitar o Figueira e o Fogão foi até o Sul enfrentar o Coritiba.

Vasco aparentemente não jogou bem como de costume,e apenas empatou contra o Figueirense,1 a 1.

O Botafogo,apontado pelos jornalistas como o melhor futebol no momento levou um sacode do Coritiba.Limitado a se defender,o time carioca foi levando um gol atrás do outro e viu uma excelente chance de se aproximar ainda mais ir embora,já que ainda tem um jogo a menos que seus rivais.

Com todos esses jogos citados acima acontecendo as 16h00,o São Paulo já tinha o conhecimento que precisava apenas vencer para se tornar líder.Que mais uma vez não o fez.Porque parou no caldeirão do Olímpico e na falta de criatividade ofensiva.

Sorte,ou melhor,eficiência do Fluminense que se aproximou ainda mais do G4 e entra na briga pelo título.

Acaba-se assim o episódio dos "Líderes que não querem ser Líderes" que com certeza terá uma reprise num futuro breve.Podem apostar.

0 comentários: